19.2.13

Mulher com maior unha do mundo!


Gente famosa como Lady Gaga, Justin Bieber e Adele aparecem no livro, mas ninguém chamou mais atenção do que a mulher com a maior unha do mundo!
O nome dela é Chris Walton, ela tem 45 anos, é cantora e acaba de cravar suas unhas na Bíblia dos recordes, o Guinness Book. Chris venceu a americana Jazz Ison Sinkfield, que tentava bater o recorde.A mulher, que atende pelo nome de The Dutchess ("A Duquesa") em seus shows em Vegas, Chris teve que ficar quase 19 anos sem cortá-las.. O segredo, segundo ela, não é nenhuma dieta específica, mas sim "doce e um bocado de paciência". Somando o comprimento das unhas das duas mãos, o resultado são impressionantes 6,02 m.O comprimento das unhas da mão esquerda chega a 3,1 m e as unhas da mão esquerda atingem 2,92 m.

OMG! Como será que ela faz suas tarefas diárias com uma unha dessas. Só vendo para crer…..

10 comentários:

  1. meu deus, eu preciso conhecer essa mulher, ela tem que me da alguma dica, pq minhas unhas crescem mais quebram, é claro que não quero ficar com a unha do tammanho da dela, até pq não daria, mais eu quero muitooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      srsrs - Então são duas! Minhas unhas todos dizem que são grande e bonitas, mais eu quero um pouquinho maior!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Realmente amo unhas, mas não precisava exagerar ner?? rsrsrs'
    Muito esquisito, só concordo com você... como ela faz as tarefas diárias?? o.O
    Conhecendo seu blog agora, achei o design realmente muito PERFEITO *U*
    Já seguindo (curiosidade me manifestou ^^) poderia retribuir??
    Seria um prazer te-la como seguidora, estou a esperar sua visitinha ook?!
    Kiisses, from ~> Dreams of Teen

    teenagedreamoff.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunna!
      Também amo unhas, as minhas só andam bem arrumadas e cuidadas.
      Awwn fofa! Muito obrigada! Retribuo sim!

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Oh meu deus... como é que é possível???!!
    Sigo, segue de volta??
    Não se esqueça de votar na nova enquete do blog para decidir qual a próxima cidade a conhecer e votar no blog 'Fashion and You' na enquete do blog http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/.
    Beijos, obrigada e conto com o seu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Isso é o que todos querem saber né? Como dizem, só ver para CRER!!
      Sigo sim flor ^^
      OK,Pode contar com my voto! vou votar sim!

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Olá,
    Acho que ela não devia ter exagerado tanto, estão muito grandes.
    Mas também gostava de ter as unhas um pouco maiores. Bella

    ResponderExcluir
  5. Pretty! This has been a really wonderful post. Thank you for providing these
    details.

    Feel free to surf to my web page :: Working Adf.ly Clicker

    ResponderExcluir

Heey!
Está pensando em comentar?! Fique à vontade!
✖ - Aceito "Seguindo, segue de volta?'' desde que a pessoa esteja realmente seguindo!
✖ - Não aceito afiliação pelo comments só aqui
✖ - Os comentários de criticas e elogios são bem vindos, desde que seja criticas construtivas!.
✖ - Perguntas, dúvidas e pedidos? Apenas na ask por favor!~
✖ - Aceito tags e selinhos, avise pelos comments ♥
~ Leio Sempre e respondo a todos os comentários!